sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Uma mensagem a todos... e não é de Natal!

Como devem de ter já reparado, não tenho escrito muito aqui no blog sobre as prestações individuais e vai ser assim que vai continuar, pois da ultima vez que fiz apreciações especificas a maioria não as entendeu e como se há coisa que não gosto é de mal entendidos ficam a saber que nem as criticas são para mandar abaixo, nem os elogios para se meterem "em bicos de pés".

No futebol, como na vida, as coisas devem de ser colocadas nas suas devidas proporções e como voçes não me conseguem entender, prefiro deixar de escrever aqui.

Mas ainda vou tentar explicar mais algumas coisas neste post.

Uma mais geral, a todos aqueles a que me referi quando disse " demasiado normal", estava a querer dizer que tinham a obrigação de ter feito muitíssimo mais, atendendo á equipe miserável que defrontamos.

Ao Zé, especificamente, um GR que é o 1º ano que joga e que tem como "concorrente" um colega que tem 6 ou 7 anos de baliza e o trabalho especifico de tantos anos, tem de perceber que, ser titular é a melhor maneira de ser "recompensado" pelo trabalho e a maior "moralização" que podemos receber da parte do treinador.
Agora não podemos é encarar as criticas como simples criticas e sim perceber que elas servem para nos ajudar a melhorar, não conheço nenhum treinador que critique para mandar a baixo, o que se pretende é que se perceba o erro e o tentemos melhorar, apenas e só isso.

Outra coisa para mim importantíssima é o seguinte, e fixem bem isto...

- Detesto "prima-donas" que não sabem se comportar, nem têm a humildade de ouvir quem lhes dá concelhos que são apenas e só para o seu bem!

Portem-se

Sem comentários:

Enviar um comentário